top of page
  • by Brunelson

Tom Morello: "comprava cordas de guitarra com Robert DeLeo, baixista do Stone Temple Pilots&quo


Rage Against The Machine, Stone Temple Pilots

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, afirmou em uma nova postagem em rede social que o baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, costumava vender cordas de guitarra para ele. Morello também lembrou da época em que o STONE TEMPLE PILOTS ainda se chamava MIGHTY JOE YOUNG nos primeiros dias de carreira.


Confira alguns trechos:


“Há muito tempo atrás, Robert DeLeo trabalhava em uma loja de guitarras do outro lado da rua, onde fica a sede da Guitar Center em Hollywood, onde por anos eu comprava dele as cordas de guitarra. Naquela época, conversávamos sobre as glórias e lutas em tocar nas bandas de garagem das quais ainda fazíamos parte”.


STONE TEMPLE PILOTS tiveram que cancelar a turnê americana/canadense do novo álbum, "Perdida" (8º disco, 2020), que iria começar agora em fevereiro de 2020.


Esta é a 3ª vez em sua história que o STONE TEMPLE PILOTS teve que cancelar ou adiar os planos de turnê ao lançar um novo álbum, vide as turnês para os álbuns "Tiny Music... Songs From The Vatican Gift Shop" (3º disco, 1996) e "Nº 4" (4º disco, 1999).


Apesar dos cancelamentos nos anos 90 terem sido aos problemas relacionados ao saudoso vocalista original da banda, Scott Weiland, referente a drogas e prisões, desta vez foi um problema de saúde que atingiu o novo vocalista, Jeff Gutt.


Em nota publicada pelo grupo, eles disseram: "Lamentamos anunciar que iremos cancelar a próxima turnê americana/canadense do novo álbum 'Perdida'. O nosso irmão, Jeff, está com uma severa hérnia de disco e os médicos recomendaram uma cirurgia imediata, o que exigirá semanas de tempo de recuperação e fisioterapia".


"Felizmente, espera-se que Jeff se recupere totalmente e continuaremos com a nossa turnê australiana em abril, onde já remarcamos a turnê americana/canadense para o meio deste ano. Todos que compraram ingressos para a turnê cancelada receberão reembolso total dos valores no mesmo ponto de compra".


"Obrigado a todos pela sua compreensão. Nós amamos todos vocês e esperamos vê-los na estrada novamente em breve”.


Aproveitando o gancho, só lembrando que a turnê americana/canadense do RAGE AGAINST THE MACHINE vai iniciar agora no final de março.


Confira o videoclipe do single do álbum "Perdida" do STONE TEMPLE PILOTS, a canção "Fare Thee Well":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page