top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: vindouro disco já disponível para jornalistas


Foo Fighters

Foi divulgado que o FOO FIGHTERS já apresentou o vindouro álbum (e que será o 10º disco) para alguns jornalistas, e aparentemente o álbum é tão bom que a banda está "lutando" para escolher um single principal, devido a grande quantidade de hits em potencial.


Confira somente 02 postagens de jornalistas que já escutaram o novo disco do FOO FIGHTERS, onde a banda está comemorando o 25º aniversário em 2020:


Ellie Henman (jornal The Sun, Reino Unido): “Acabei de ouvir o novo álbum do FOO FIGHTERS e não estou surpresa que eles estejam 'lutando' para escolher o primeiro single. O disco apresenta algumas canções maciças e os fãs têm muito pelo que esperar”.


James McMahon (jornal The Guardian, Inglaterra): “Estou ouvindo o novo álbum do FOO FIGHTERS e há uma música no disco que soa como a banda SPANDAU BALLET”.


Enquanto isso, os fãs repercutiram sobre o assunto na página Reddit da banda. Confira:


"Dave Grohl disse que estava enviando o álbum novo para muitas pessoas, então, não é de surpreender que alguns jornalistas já estejam opinando".


“Todas foram para as mídias do Reino Unido, ou seja, é uma prévia organizada do lançamento do álbum. Só me pergunto por que a mídia britânica especificamente? Por que eles receberem tudo primeiro?"


“Eu acho que os britânicos são mais animados com a música, por isso que as coisas sempre aparecem lá primeiro. O próprio RAMONES nunca foi um grande sucesso nos EUA”.


FOO FIGHTERS já anunciou as datas da turnê americana/canadense (cancelada, devido ao surto de corona vírus) e européia para 2020, mas a data de lançamento do vindouro disco ainda não foi confirmada.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page