top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: funcionário que ouviu o disco "Gigaton" na íntegra em evento, comenta sobre as


Pearl Jam

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, se divertiu bebendo tequila e servindo bebidas para os fãs, num recente evento fechado e organizado em Los Angeles pelo Ten Club (site oficial da banda), onde apresentaram o áudio na íntegra do vindouro álbum do PEARL JAM, "Gigaton" (e que será o 11º disco, a ser lançado agora em março de 2020).


Só lembrando que este evento foi realizado em janeiro de 2020.


Um funcionário do local e fã, havia postado no quadro do Ten Club: "Acabei de chegar em casa trabalhando neste evento. Sou barman na Neuehouse em Los Angeles. Eu não tinha ideia do que iria acontecer, até eu chegar no meu trabalho hoje e cagar nas minhas calças quando percebi o que iria rolar... Cara, o álbum é insano e é realmente, realmente, muito bom!!! Eddie Vedder era o único da banda que estava lá e foi apresentado pelo presidente da Republic Records, que depois apresentou o novo produtor da banda e do disco 'Gigaton', Josh Evans".


"Eddie estava de bom humor e bebia muita tequila... Ele andava pela sala derramando doses para os convidados enquanto o disco tocava. A minha 1ª impressão é de que é o melhor disco desde pelo menos o álbum 'Pearl Jam' (8º disco, 2006), se não, desde o álbum 'Riot Act' (7º disco, 2002). Eu me sinto tão sortudo por poder ouvir este álbum e ainda estar sendo pago pelo meu trabalho.... Depois, na hora da saída, vi Eddie e sua filha nos corredores dos fundos da Neuehouse indo embora".


"A canção 'Retrograde' não é nada parecida com nenhuma dessas músicas, com uma vibração mais suave em meio tempo. O álbum termina com a música 'River Cross' que é fenomenal. É realmente linda com a banda levando ao fundo e Eddie tocando órgão. A canção 'Come Then Goes' é com certeza um destaque para mim e as 03 primeiras músicas do álbum são arrasadoras, 'Who Ever Said', 'Superblood Wolfmoon' e 'Dance of The Clairvoyants'”.


“Na minha opinião, no mínimo é o melhor álbum desde o disco homônimo de 2006. Já aviso que exigirá muito mais audição após o seu lançamento, mas é algo especial, com certeza".


“Para mim, me transmitiu uma vibração mais do álbum 'Binaural' (6º disco, 2000), soando mais atmosférico e com menos brilho e polidez. Lembrando que o produtor de longa data do PEARL JAM, Brendan O'Brien, não trabalhou neste álbum e ele flui muito bem mesmo assim".


Confira a track-list do disco "Gigaton":


1. Who Ever Said

2. Superblood Wolfmoon

3. Dance of The Clairvoyants

4. Quick Escape

5. Alright

6. Seven O'Clock

7. Never Destination

8. Take The Long Way

9. Buckle Up

10. Come Then Goes

11. Retrograde

12. River Cross


O site rockinthehead publicou outros pareceres de fãs que compareceram neste evento em Los Angeles, onde a banda apresentou na íntegra o áudio do novo álbum. Para conferir as matérias, é só clicar nos títulos abaixo:



Mais Recentes
Destaques
bottom of page