top of page
  • by Brunelson

Krist Novoselic: "não faríamos uma reunião por 04 ou 05 anos, mas não resistimos à tentação&quo


Nirvana

NIRVANA se reuniu recentemente para se apresentar no Hollywood Palladium, Los Angeles (foto), com a filha de Dave Grohl, Violet, além dos artistas BECK e ST. VINCENT se revezando nos vocais.


A apresentação foi no show Heaven is Rock and Roll da organização beneficente The Art of Elysium.


Dave Grohl (baterista), Krist Novoselic (baixista) e Pat Smear (guitarrista) revelaram que, depois de terem se apresentado juntos no Cal Jam Festival em 2018, California, eles não planejavam fazer outra apresentação por anos, onde as esperanças vieram a tona com esta reunião do NIRVANA em 2020.


Novoselic havia dito para os fãs neste recente show: "Dissemos que não faríamos isso por mais 04 ou 05 anos, mas não poderíamos resistir à tentação".


Um fã que esteve presente neste show de reunião postou uma interessante observação na página Reddit da banda: “Pessoalmente, eu pensei que eles iriam levar muitas pessoas diferentes ao palco, mas desse jeito, preferi muito mais a apresentação do NIRVANA no Cal Jam Festival em 2018 com John McCauley nos vocais (da banda DEER TICK) alternando com Joan Jett (THE RUNAWAYS), ou na cerimônia do Rock'n Roll Hall of Fame em 2014".


"Violet Grohl fez um ótimo trabalho, mas pensei que foi meio falho a atitude de incluir um membro da família que não fosse da família Cobain".


"Eu também senti uma falta de energia do público. Talvez, eles estavam tocando para o público errado? Por mais que eu odeie dizer que eles deveriam tentar uma turnê de reunião, talvez uma pequena turnê atraísse os fãs mais verdadeiros do NIRVANA e não apenas as pessoas que estão lá somente para 'festejar'”.


"Ainda assim, eu nunca vou recusar a oportunidade de ver esses 03 caras se reunindo com qualquer pessoa que seja nos vocais! As coisas que eles fizeram com a música me afetaram por toda a vida e eu amo vê-los todos juntos para tocar aquelas antigas canções novamente”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page