• by Brunelson

Dave Grohl: contando de quando ficou preso no elevador


Foo Fighters

Dave Grohl foi entrevistado recentemente pelo programa Good For You, da apresentadora Whitney Cummings, e falou de quando ficou preso no elevador de um hotel.


Cummings disse que Grohl era uma pessoa que não sentia medo das coisas, mas ele a corrigiu, admitindo que ficou com um grande medo no momento.


Seguem alguns trechos:


“Não, na verdade não... Por exemplo, elevadores meio que... Oh, meu Deus, houve uma vez que eu fiquei preso no elevador. Isso aconteceu apenas 01 vez na minha vida".


"Foi na Nova Zelândia, eu estava hospedado num hotel no 60º andar. Estava fazendo o check-out e era um daqueles hotéis chiques onde você precisa de um cartão magnético para abrir a porta do seu quarto".


"A gravadora havia me dado uma garrafa de vinho e colocaram um rótulo nela, escrito: Foo Fighters Nova Zelândia. Eu tinha achado legal, então, entrei no elevador e comecei a descer".


"Era meio-dia e tínhamos feito um show na noite passada. De repente, o elevador parou no 30º andar, cara... Pânico imediato tomou conta de mim e eu só falava: 'fuck, fuck, fuck!'"


“Então, comecei a bater nas paredes e na porta do elevador, mas ninguém respondeu. Me sentia na merda, sabe? Porque eu estava sozinho e preso num elevador no 30º andar!"


"Então, apertei o botão de emergência e alguém me respondeu no interfone: 'Recepção'. Eu falei: 'Oi, estou preso no elevador no 30° andar'. E eles me responderam: 'Oh, meu Deus, sentimos muito. Estaremos aí em alguns minutos'".


"Eu só falava 'fuck' e o pânico me atingiu tanto, que todos os músculos das minhas costas ficaram rígidos e travados".


"Então, estava com essa garrafa de vinho com tampa de rosca... Eu a abri e bebi a garrafa inteira e depois, o elevador começou a se mover".


"Além da situação que eu passei, agora estou bêbado em pleno meio dia... Aquilo foi péssimo, cara".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques