top of page
  • by Brunelson

Prophets of Rage: Chuck D também se manifesta em rede social sobre status da banda


Prophets of Rage, Rage Against The Machine

Com o anúncio do retorno do RAGE AGAINST THE MACHINE, especula-se que o PROPHETS OF RAGE irá encerrar as suas atividades...


Desta vez, um dos vocalistas do PROPHETS OF RAGE, Chuck D (que originalmente é vocalista do PUBLIC ENEMY), também se manifestou em rede social sobre a condição atual do grupo.


Lembrando que os instrumentistas do PROPHETS OF RAGE são os mesmos do RAGE AGAINST THE MACHINE e do AUDIOSLAVE.


Confira:


“Tratava-se de algo maior do que nós. Para 2020, mantendo o vocalista Zack de la Rocha aquecido para o RAGE AGAINST THE MACHINE e fortalecendo a declaração dita, para o PROPHETS OF RAGE foi uma missão verdadeiramente honrosa nas horas de caos desde o agito da galera... E assim, as bandas continuam. Vamos lá, CYPRESS HILL, PUBLIC ENEMY e PROPHETS OF RAGE".


Com esta declaração, não podemos afirmar que o PROPHETS OF RAGE encerrou definitivamente as suas atividades. Nada impede que os compromissos das 02 bandas sejam intercalados entre uma pausa/final de turnê e outra.


Vide o retorno do AUDIOSLAVE pouco antes do falecimento de Chris Cornell, mesmo com o PROPHETS OF RAGE em atividade...


Nesta semana, o outro vocalista do PROPHETS OF RAGE, B-Real (que originalmente é vocalista do CYPRESS HILL), já tinha se manifestado em rede social sobre a posição do grupo. O site rockinthehead havia publicado a sua declaração e você pode conferir clicando no título abaixo:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page