Scott Weiland: documentário sendo produzido com lançamento para dezembro/2019

August 7, 2019

 

Está sendo produzido um filme/documentário sobre o falecido vocalista das bandas STONE TEMPLE PILOTS e VELVET REVOLVER, Scott Weiland, anunciado pela Dark Tower Entertainment. Não se sabe ainda se este documentário terá os direitos para usar alguma música de Weiland ou se é autorizado pela gestão que administra o seu legado e carreira.

 

O documentário irá se chamar "Scott Weiland - Man of Velvet and Stone", que irá falar sobre um dos frontman mais emblemáticos da história do rock. O lançamento será em 17 de dezembro de 2019.

 

Soube-se que o STONE TEMPLE PILOTS tem trabalhado em um documentário nos últimos anos, embora nenhum plano de lançamento tenha sido revelado. Há um especial inédito de Scott Weiland no programa do canal VH1 chamado "Behind The Music" que nunca viu a luz do dia e que foi filmado em 2009.

 

STONE TEMPLE PILOTS também documentou as filmagens de quando estavam gravando o subestimado álbum "Shangri La Dee Da" (5º disco, 2001), mas que, por enquanto, também nunca foi lançado.

 

Enquanto isso, confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS da canção "Too Cool Queenie", lançada neste 5º álbum e com filmagens do interior da mansão onde foi gravado o disco:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead