Stone Temple Pilots: "só vou lá, faço o que faço e as coisas acontecem"

June 30, 2019

  

Em uma nova entrevista para o programa Heavy TV, o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre seguir os passos de Scott Weiland e Chester Bennington, depois que ambos morreram em 2015 e 2017, respectivamente (ex-vocalistas da banda).

 

Seguem alguns trechos:

 

“Música é algo que eu fiz em toda a minha vida e só tinha que encontrar uma maneira de fazer isso do meu jeito, mas obviamente, com a orientação dos caras da banda, a experiência deles junto com tudo pelo que passei".

 

"Assumir o posto depois de 02 cantores assim, sabe, procuro não pensar muito sobre isso. A única vez que penso nisso é antes de subir ao palco e faço uma pequena oração os convidando a virem comigo - se puderem. Nas minhas orações, digo que eles não podem ficar, mas que eles podem se juntar a mim para o show". 

 

"Eu conhecia Chester, mas Scott não. Conversava com Chester há um bom tempo e sim, há muita tristeza com os falecimentos deles, mas também há muita alegria com o que eles nos deram, sabe? Fico honrado em ser o cara que está em pé lá no palco no lugar deles".

 

“Eu só vou lá, faço o que faço e acho que as coisas acontecem... Depois de 02 músicas, percebo o feedback da galera, tipo: 'Sabe de uma coisa? Ele pode realmente cantar', você sabe o que eu quero dizer? Acho que a coisa mais importante não é tentar falsificar nada, porque eu acho que as pessoas podem ver através disso, elas podem sempre ver através de uma fachada". 

 

"Mas desde que eu vá até lá e seja eu mesmo, não me importaria de qualquer forma qual fosse a reação, mas fico feliz que as pessoas estejam aceitando bem".

 

STONE TEMPLE PILOTS está atualmente em turnê pela Europa divulgando o último disco (homônimo), lançado em 2018 e que já é o 7º álbum de sua carreira.

 

Também em 2018, fizeram a turnê pelos EUA/Canadá, além da América do Sul e a 2ª perna americana em 2019.

 

Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS em 2018, da música "Wicked Garden" (1º disco, "Core", 1992):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Screaming Trees: "pensava que era somente sobre fazer boa música"

June 2, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead