top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: "só vou lá, faço o que faço e as coisas acontecem"


Stone Temple Pilots

Em uma nova entrevista para o programa Heavy TV, o vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt, falou sobre seguir os passos de Scott Weiland e Chester Bennington, depois que ambos morreram em 2015 e 2017, respectivamente (ex-vocalistas da banda).


Seguem alguns trechos:


“Música é algo que eu fiz em toda a minha vida e só tinha que encontrar uma maneira de fazer isso do meu jeito, mas obviamente, com a orientação dos caras da banda, a experiência deles junto com tudo pelo que passei".


"Assumir o posto depois de 02 cantores assim, sabe, procuro não pensar muito sobre isso. A única vez que penso nisso é antes de subir ao palco e faço uma pequena oração os convidando a virem comigo - se puderem. Nas minhas orações, digo que eles não podem ficar, mas que eles podem se juntar a mim para o show".


"Eu conhecia Chester, mas Scott não. Conversava com Chester há um bom tempo e sim, há muita tristeza com os falecimentos deles, mas também há muita alegria com o que eles nos deram, sabe? Fico honrado em ser o cara que está em pé lá no palco no lugar deles".


“Eu só vou lá, faço o que faço e acho que as coisas acontecem... Depois de 02 músicas, percebo o feedback da galera, tipo: 'Sabe de uma coisa? Ele pode realmente cantar', você sabe o que eu quero dizer? Acho que a coisa mais importante não é tentar falsificar nada, porque eu acho que as pessoas podem ver através disso, elas podem sempre ver através de uma fachada".


"Mas desde que eu vá até lá e seja eu mesmo, não me importaria de qualquer forma qual fosse a reação, mas fico feliz que as pessoas estejam aceitando bem".


STONE TEMPLE PILOTS está atualmente em turnê pela Europa divulgando o último disco (homônimo), lançado em 2018 e que já é o 7º álbum de sua carreira.


Também em 2018, fizeram a turnê pelos EUA/Canadá, além da América do Sul e a 2ª perna americana em 2019.


Confira a performance do STONE TEMPLE PILOTS em 2018, da música "Wicked Garden" (1º disco, "Core", 1992):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page