• by Brunelson

Scott Weiland: o dia em que ele conheceu Kurt Cobain


O ex-empresário do MUDHONEY, Bob Whittaker, contou uma história sobre Scott Weiland (falecido vocalista do STONE TEMPLE PILOTS) ter se encontrado com Kurt Cobain nos bastidores de um show do STONE TEMPLE PILOTS na Arena de Seattle, em 08 de julho de 1993.


Em rede social, ele falou:


“Eu me lembro uma vez em Seattle, onde a banda BUTTHOLE SURFERS abriu um show para o STONE TEMPLE PILOTS. Nós - eu e Kurt Cobain - estávamos nos bastidores para dizer 'oi' para as bandas depois do show..."


"Gibby Haynes (vocalista do BUTTHOLE SURFERS) estava tomando uma xícara de café e eu estava brincando com Kurt, tipo, ele pulou nas minhas costas e eu o levei para o camarim do STONE TEMPLE PILOTS. Os seguranças iriam nos expulsar do local, mas Scott viu a cena e nos resgatou".


"Eu coloquei Kurt sobre a mesa e então, Scott e Kurt começaram a conversar e foi um pouco estranho no começo, sabe? Kurt havia dito: 'As pessoas me dizem que vocês parecem com o NIRVANA, então, vocês me devem algum dinheiro com essa publicidade'. Scott não perdeu a oportunidade e tirou uma nota de dólar suada e amassada do bolso, e deu para Kurt. Kurt pegou a nota e todos nós rimos e fomos embora do camarim logo em seguida. Foi um momento divertido, engraçado e bonito".


"A vida é curta e que todos sejam legais uns com os outros e façam um bom trabalho enquanto estivermos aqui”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead