Foo Fighters: "estamos sempre fora de sintonia e eu grito demais"

April 5, 2019

Dave Grohl falou sobre erros que o FOO FIGHTERS já cometeu em apresentações na carreira, em entrevista para o site Live Nation.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Ao longo dos anos, muita coisa mudou com a música ao vivo, sabe? Há 20 anos atrás, estávamos nos esforçando tanto para soar bem, mas depois de um tempo reconhecemos que só podemos soar do jeito que somos, tipo, é como é. Nós não gravamos com metrônomo ou faixas de cliques, estamos sempre fora de sintonia e eu grito demais, o que seja..."

 

"Hoje em dia isso funciona ao nosso favor, porque iremos tocar uma música num show e podemos errar, sendo que alguém da plateia poderá pensar: 'Oh, meu Deus, eu acabei de ver a banda cometer um erro e foi muito legal!'. Há um amor de tocar música ao vivo, cara".

 

"Sempre me perguntam sobre o rock and roll estar morto: 'Você não acha que o rock and roll está morto?' Claro que não, não, cara... Quando você olha para a conexão que temos com o nosso público, o rock não está morto".

 

Confira a perfomance do FOO FIGHTERS no estádio Wembley, Londres, com a música "Best of You" (5º disco, "In Your Honor", 2005):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Queens of The Stone Age: álbuns estão sendo relançados em vinil; fãs comentam

December 8, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead