top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: ele recusou ser entrevistado para o livro do empresário do Nirvana


Nirvana

Danny Goldberg, empresário do NIRVANA, revelou em uma nova entrevista para o jornal Washington Post que Dave Grohl ignorou a oferta de ser entrevistado para o seu livro, "Serving The Servant", que será lançado agora em abril/2019 - marcando os 25 anos do falecimento de Kurt Cobain.


Pergunta: Você falou com Courtney Love e Krist Novoselic, mas não com Dave Grohl.


Goldberg: Eu queria falar com ele e fiz um pedido para John Silva, seu empresário e que trabalhou comigo no NIRVANA, mas nunca recebi uma resposta, então, não fiquei obcecado tentando contato com Dave... Este é o tipo do meu livro, a minha versão do NIRVANA e sobre Kurt durante todos esses anos e definitivamente, eu estava muito mais perto de Kurt do que de Dave.



Pergunta: Pode ser difícil para as pessoas entenderem quão rapidamente tudo mudou para o NIRVANA e para Kurt e Courtney...


Goldberg: Eles eram uma banda que, quando faziam turnê, precisavam dormir no chão nas casas das pessoas, porque não podiam pagar pelos quartos de hotel. Eles não tinham dinheiro, mas tinham o romance de ser uma banda punk jovem que acreditavam no que eles estavam fazendo, sendo que eles tinham uma subcultura que os respeitava. A MTV estava no auge e 01 mês de alta rotação na MTV tornava você famoso para milhões de pessoas, então, se tornou um fenômeno global incrivelmente rápido.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page