Scott Weiland: pelo guitarrista da banda solo, foi levado 11 vezes para a clínica de reabilitação

January 25, 2019

 

O guitarrista da banda solo do falecido Scott Weiland, Doug Grean, concedeu a sua 1ª entrevista desde a morte de Weiland em dezembro de 2015 - para um programa de rádio. 

 

Grean trabalhou com Weiland por 15 anos, incluindo a gravação do disco "Happy in Galoshes" e o álbum especial de Natal do vocalista. A sua relação de trabalho com Scott terminou alguns anos antes da morte do também vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e ex-VELVET REVOLVER.

 

Grean também revelou que chegou a encaminhar Weiland 11 vezes para a clínica de reabilitação.

 

“Era difícil mantê-lo no caminho certo e estreito da vida, então, eu era uma boa influência para ele e íamos às reuniões de dependentes químicos. Eu cheguei a leva-lo 11 vezes ou algo assim para a clínica de reabilitação, não sei, foram tantas vezes e clínicas diferentes..."

 

"Cada uma delas era como uma história engraçada, porque ele nunca queria ir. Várias vezes, ele pedia para chamar uma limusine e não sei por que precisávamos de uma limusine para ir para a clínica, mas ele apenas nos faria andar por toda a cidade antes de chegarmos na reabilitação. Nós finalmente chegávamos na clínica, tipo, lá pela 01:00hs da madrugada, depois de fazermos umas 10 paradas”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 19

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead