Pearl Jam: Jeff Ament curte Radiohead

January 23, 2019

 

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, acredita que o RADIOHEAD foi desrespeitado em 2018, quando não foram eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame em seu 1º ano como elegível. 

 

Porém, RADIOHEAD agora será introduzido na classe de 2019, junto com o DEF LEPPARD, THE CURE, Janet Jackson, Stevie Nicks, ROXY MUSIC e THE ZOMBIES. 

 

Em recente entrevista para a rádio de Seattle, SiriusXM, Ament falou ao ser questionado sobre o RADIOHEAD:

 

“Ok, vamos falar sobre como diabos o RADIOHEAD não entrou para o Hall of Fame em 2018, logo no 1º ano como elegível? Para mim, isso é insano, sabe? Isso me leva a acreditar que, talvez, algumas dessas pessoas responsáveis ainda estão fumando o que quer que achavam que estavam fumando nos anos 60, como se fosse o negócio real da coisa, sabe? Eu não sei se o RADIOHEAD vai aparecer no evento agora em 2019... Em 2017, acho que houve alguma conversa que eles poderiam não comparecer caso fossem eleitos e ouvi dizer que, talvez, Colin (baixista) fosse o único que quisesse aparecer e iria tocar baixo, o que seria ótimo! Aqui está uma grande música pesada com o baixo em destaque do RADIOHEAD, 'The National Anthem'".

 

Conforme lembrado por Ament, em 2017 o RADIOHEAD havia sido entrevistado pela revista Rolling Stone e concedeu comentários depreciativos ao Rock’n Roll Hall of Fame. O site Rockinthehead havia publicado essa matéria e você pode conferir clicando aqui.

 

Confira a performance do RADIOHEAD com essa música citada por Jeff Ament, "The National Anthem", lançada no 4º álbum de estúdio, "Kid A" (2000):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Prophets of Rage: fãs concedem as suas opiniões sobre o "fim" do grupo

November 18, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead