• by Brunelson

Tom Morello: ele concorda que novo disco solo soaria como o RATM em 2018


Tom Morello, guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE e PROPHETS OF RAGE, foi entrevistado recentemente pelo site Consequence of Sound, with Kyle Meredith... Na entrevista, Meredith mencionou que o novo álbum solo de Morello, "The Atlas Underground", soa como se o RAGE AGAINST THE MACHINE lançasse um disco em 2018.


Morello pareceu concordar e seguem alguns trechos:


Meredith disse: "É difícil não ter isso no fundo da mente, mas esses tipos de sons que você gravou no disco solo, poderia ser o RAGE AGAINST THE MACHINE soando em 2018".


Morello respondeu: “Claro, claro... Eu sou o guitarrista, então, essa parte é um dos pilares sonoros e é o assunto. Há certamente muita coisa para cantar e fazer rap em 2018”.



Meredith trouxe o vindouro 20º aniversário do 3º disco do RAGE AGAINST THE MACHINE, "The Battle of Los Angeles" (1999).


Morello respondeu, aos risos: “Certamente vale a pena um post em rede social. Sim, é uma loucura, eu estou realmente sentado no meu estúdio, neste exato momento, olhando para o disco de platina do nosso 3º álbum pendurado na parede, 'The Battle of Los Angeles', que vai fazer 20 anos de idade.... Isso é louco, cara. O tempo voa".



Ele finalizou: "RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE, PROPHETS OF RAGE e a minha carreira solo, tem sido uma jornada e tanto. Ao total, este último disco solo, 'The Atlas Underground', é o meu 19º álbum de estúdio na carreira e se você incluir os 02 com Bruce Springsteen, é bem louco. Devo muito aos 04 discos que lançamos com o RAGE AGAINST THE MACHINE”.


Confira o áudio de estúdio da canção do RAGE AGAINST THE MACHINE, "Mic Check", lançada neste 3º álbum:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead