Foo Fighters: "tinha medo de voltar para aquele lugar de quando o Nirvana acabou"

December 19, 2018

 

Dave Grohl falou sobre o seu medo do FOO FIGHTERS terminar como o NIRVANA - em recente entrevista para a Billboard.

 

“Depois daquele primeiro disco do FOO FIGHTERS (homônimo, 1995), nós pensamos: 'Ok, bem, vamos fazer mais um álbum, mas desta vez, vamos estabelecer um produtor e trabalharmos juntos nisso, porque o 1º disco foi só eu, certo? Passei somente 05 dias no estúdio".

 

"Então, a bola meio que continuou rolando e era uma boa maneira de sentir que a vida tinha direção e que havia coisas para esperar, porque eu não queria ficar preso naquele lugar onde estava quando o NIRVANA terminou, sabe? Eu nunca, nunca pensei que estaríamos no lugar em que estamos agora, quero dizer, qualquer um que imaginasse que isso acontecesse seria simplesmente insano. Se alguém me dissesse que estaríamos onde estamos agora, eu diria a eles que estavam errados e que não há como isso ser possível".

 

"Tenho orgulho do que a banda alcançou, pois o maior desafio é a sobrevivência e não quero dizer em termos de carreira musical, quero dizer apenas na vida. Com certeza, só para poder sobreviver o tempo que temos, nos sentimos muito felizes e abençoados por ainda estarmos aqui".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead