Chris Cornell: entrevista em vídeo 01 mês antes da sua morte

December 13, 2018

A Fab TV publicou uma entrevista em vídeo inédita com o falecido vocalista das bandas SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG, Chris Cornell, ocorrida somente 01 mês antes da sua morte.

 

Cornell foi entrevistado em abril de 2017, na estreia do filme The Promise, New York. Pode ser que esta seja a última entrevista de Chris, já que não temos conhecimento de entrevistas durante a turnê do SOUNDGARDEN no final de abril e maio de 2017.

 

Chris compôs a música tema deste filme. Confira a tradução e o vídeo mais abaixo:

 

Repórter: Você parece tão elegante esta noite!

 

Chris: Obrigado!

 

 

Repórter: Então, qual é a principal diferença entre escrever música para música e música para filme?

 

Chris: Se estou escrevendo música para música, qualquer ideia que eu tenha é válida, sendo sobre mim e tudo o que estou pensando e sentindo. Para um filme, você está colaborando com a história e tem a responsabilidade de fazer essa colaboração funcionar e de escrever algo que esteja em harmonia com ela.

 

 

Repórter: Você sentiu muita responsabilidade com este filme?

 

Chris: Sim, a minha esposa é grega e a sua família compartilha a história com os armênios em termos de genocídio. Fazia parte da mesma política... Eu também tenho muitos amigos que são armênios e fiquei muito feliz por ter sido convidado a fazê-lo, e definitivamente obcecado por não estragar tudo para não deixar ninguém pra baixo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead