top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: Cantrell fala mais sobre a canção "All I Am"


Alice in Chains

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre a música “All I Am”, que fecha o novo álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018) - em uma nova entrevista para o site Music Radar.


“Essa é uma música legal, cara. Quando nós gravamos, todos sabíamos que era a música que encerrava o álbum, porque é um grande tipo de coisa épica de 07 minutos e também por ter uma letra estridente".


"É escrito a partir da perspectiva que cada um de nós têm em algum momento da vida, especialmente à medida que você envelhece e já está circulando por aí há algum tempo e você sabe que vai ver alguma merda ou que vais passar por uma. Você terá que questionar os seus momentos de fé ao longo da vida e é disso que essa música fala, eu acho... Não de um jeito ruim, mas é isso o que eu sou para melhor ou para pior".


“O personagem pergunta: 'Isto é tudo o que eu sou?'... Pode ser um trabalho penoso fazer algo por 31 anos, mas também é uma coisa bonita ter se comprometido a fazer isso. Tudo tem os seus custos e não importa o que você faça na vida, há um preço para tudo. Talvez, você esteja questionando os preços e se ainda vale a pena, mas obviamente é o porquê de eu ainda estar fazendo isso!”

Mais Recentes
Destaques
bottom of page