top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: elogiando mais uma vez o novo disco do Alice in Chains


Smashing Pumpkins, Alice in Chains

Em uma nova entrevista para o radialista Zane Lowe, o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, mais uma vez elogiou o novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018).


Zane mencionou ter ouvido uma cópia do novo álbum do SMASHING PUMPKINS, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1: No Past, No Future, No Sun" (9º disco, será lançado só em novembro/2018). Zane mencionou que hoje em dia, pode ser estressante ouvir novas músicas de bandas que você gosta, especialmente se você não gostar do som.


Corgan respondeu: “Eu acho que, quando você é jovem, tudo está voando tão rápido que você não percebe como que o seu grupo favorito está fazendo coisas mágicas e o quão mágico a banda é. Então, quando você envelhece e não tem a 'magia', o ouvinte se torna meio que consciente e as pessoas perguntam: 'O que aconteceu com a mágica?'"


"Obviamente, depende de quem está na sala (banda ou artista). Até eu, estava ouvindo o novo disco do ALICE IN CHAINS e tive esta sensação. Eu os amo muito e eu amo as composições de Jerry Cantrell, e é como se você estivesse quase com medo de colocar a agulha no vinil para tocar, porque você quer que seja tão bom quanto eles podem ser”.


Billy Corgan foi ao recente show do ALICE IN CHAINS no Hollywood Palladium, Los Angeles, e já postou em rede social que as pessoas devem sair de casa, e irem numa loja de discos para o comprar o novo disco do ALICE IN CHAINS.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page