top of page
  • by Brunelson

Velvet Revolver: Slash detalha seu período nas drogas


Velvet Revolver

Em uma nova entrevista para o Yahoo, Slash falou de quando resolveu abandonar as drogas em 2006, durante o seu período no VELVET REVOLVER.


Slash falou sobre a sua decisão de finalmente ficar limpo: "Eu realmente cheguei a um ponto em que não estava mais gostando, quero dizer, Deus sabe que eu tenho o meu punhado de desventuras psicológicas, caí na bebida e drogas principalmente apenas para matar o tempo. Quer dizer, começa por diversão e depois você usa entre os shows, depois de um show, antes do próximo show e esse tipo de coisa. Especialmente, eu realmente caía duro quando a turnê acabava e estávamos fora da estrada, mas eu não saberia o que fazer comigo mesmo. Antes que você perceba, você tem um vício físico real e como acontece, psicológico também. Você apenas continua administrando e gerenciando, e uma hora isso acaba tendo o seu preço. Ele alcança você".


Slash viu muitos de seus colegas morrerem de drogas, incluindo o companheiro de banda no VELVET REVOLVER, Scott Weiland, que morreu de uma overdose acidental de cocaína em 2015.


“Eu tive sorte, não morri e não fui para a prisão, porque geralmente é isso o que acontece com qualquer pessoa que não aceite isso em algum momento. Então, eu finalmente cheguei a conclusão e gostei: 'Eu não posso mais fazer isso. É só que eu não estou conseguindo nada com isso'".


Slash confessa que teve uma última compulsão antes de ficar sóbrio para sempre - embora ele enfatize: “Eu não acho que há sempre uma coisa chamada 'sóbrio para sempre'. Você precisa sempre praticar a sobriedade o máximo que puder".


Slash relembra do seu comportamento até procurar ajuda profissional há 12 anos. "Eu cheguei a essa decisão quando estava sentado na frente de uma grande quantidade de drogas, e tinha um encontro que iria me colocar na reabilitação. Eu acabei usando as drogas e fui aquele encontro, onde me registrei na clínica de reabilitação. Nunca mais usei drogas desde então e eu realmente não tive mais o desejo de usar. Eu não tenho mais lutado com o desejo, o que é ótimo".


Confira a performance do VELVET REVOLVER na TV americana, da canção "Slither":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page