Alice in Chains: empresária detalha algumas histórias da banda

September 5, 2018

A ex-mulher de Chris Cornell e empresária do ALICE IN CHAINS desde sempre, Susan Silver, falou sobre os “tempos difíceis” que a banda passou ao longo dos anos, incluindo as mortes de Layne Staley e Mike Starr (vocalista e baixista originais do grupo) e a morte de Andy Wood (ex-vocalista do MOTHER LOVE BONE), em entrevista para a rádio Komo News.

 

“Aqui temos 04 pôsters originais de shows em Seattle. O que eu amo sobre esses 02 aqui, é que o ALICE IN CHAINS estava abrindo para um maravilhoso grupo de amigos daquela época, MOTHER LOVE BONE". 

 

"O vocalista dessa banda, Andy Wood, infelizmente veio a falecer em 1990, e depois, eles ganharam um novo vocalista e ensaiavam com o nome de MOOKIE BLAYLOCK, que mais tarde, se tornou no PEARL JAM”.

 

"Esta outra foi a 1ª foto promocional do ALICE IN CHAINS. Naquela época, eu tinha outro parceiro empresariando a banda junto comigo, Kelly Curtis, que já era empresário do MOTHER LOVE BONE e passou a gerenciar o PEARL JAM até os dias de hoje”.

 

“Quando o ALICE IN CHAINS assinou com a Columbia Records, este foi o primeiro álbum que eles lançaram, 'Facelift' (1990), trazendo consigo o 1º single, a canção "Man in The Box".

 

“Então, o que fizemos começaram nesses primeiros dias e passou a nos levar através da história da banda. Tanto os destaques quanto os muitos tempos difíceis que o ALICE IN CHAINS enfrentou ao longo dos anos”.

 

“Este aqui foi um momento crucial. Se trata do show do ALICE IN CHAINS no Moore Theatre, Seattle, que foi filmado em fita VHS (1990). Esta filmagem fez a banda subir nos rankings e os colocaram no mapa".

 

Confira a performance do ALICE IN CHAINS neste show citado por Susan Silver, da rara canção "Real Thing" (lançada no disco "Facelift"):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Queens of The Stone Age: álbuns estão sendo relançados em vinil; fãs comentam

December 8, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead