top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: o que ele achou do novo disco do Alice in Chains?


Smashing Pumpkins, Alice in Chains

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, postou o seu comentário em rede social sobre o novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, Agosto/2018).


“O novo disco do ALICE IN CHAINS foi lançado, então, por favor, saia da sua casa e compre o disco de um dos meus grupos favoritos de todos os tempos e sem dúvida, absolutamente um dos melhores compositores da nossa geração, Jerry Cantrell (guitarrista). Aconteceu de encontrá-lo ontem à noite e me lembrei e comentei com ele, que na época em que o SMASHING PUMPKINS estava gravando o disco 'Siamese Dream' (2º disco, 1993), toda manhã, eu escutava a música do ALICE IN CHAINS, 'Down in a Hole', para me concentrar no dia de trabalho pela frente".


"O novo disco chama-se 'Rainier Fog' e não é surpresa que seja tudo o que se deseja num álbum do ALICE IN CHAINS: escuro, pesado, bonito e um mau presságio. A minha música favorita até agora do disco é 'Red Giant'. Então, muito amor para a banda e muito sucesso nesse novo álbum".


Corgan se apresentou com o ALICE IN CHAINS em 2006 (cantando a canção "Down in a Hole") e tem elogiado a banda ao longo dos anos.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page