top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: Cantrell responde se "The One You Know" é sobre Layne e Starr


Alice in Chains

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi perguntado se a nova música da banda, “The One You Know”, é sobre a mudança no grupo com as perdas de Layne Staley (vocalista) e Mike Starr (baixista) - em entrevista para o site Revolver.

As letras enigmáticas incluem as linhas de abertura: "Eu sou um pouco parecido com você / Antes que as coisas mudassem / Em uma bússola, eu monto / Tudo isso parece reorganizado / Diga-me, isso importa / Se eu ainda estou aqui ou fui embora? / Mudando para o depois / Um impostor, eu não sou aquele que você conhece".

Cantrell mantém as suas cartas perto do peito quando perguntado sobre o significado da música:

"As pessoas têm interpretações tão diferentes das coisas e é assim que sempre escrevemos nessa banda, algumas coisas são diretas, mas na maioria das vezes é um pouco mais obscura e multifacetada. Mais ou menos como uma colagem em vez de um enredo direto. O que você tirou disso?"

O repórter ofereceu a sua interpretação da música: "Aparentemente na superfície, a evolução da banda, uma afirmação de que o ALICE IN CHAINS não é mais a banda que já foi, mas algo reconhecível e que permanece".

"Acho que é uma ótima explicação", respondeu Cantrell. “Pode ou não ser sobre o que eu escrevi a música e isso é interessante. Às vezes, o verdadeiro núcleo é difícil de dizer, porque eu não estou mais naquele espaço onde escrevi essa música...”

“Uma peça pode evoluir e também a sua própria percepção. É mais legal quando as pessoas têm as suas próprias ideias sobre o assunto, fica mais pessoal... Eu sempre gostei de material assim, onde não há uma resposta clara".

ALICE IN CHAINS acabou de lançar o seu 8º trabalho de estúdio, "Rainier Fog" (Agosto/2018).

Confira os 03 singles lançados para promover o álbum:

"The One You Know"

"So Far Under"

"Never Fade"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page