Alice in Chains: com ação beneficente à vida de Scotty Olson

August 20, 2018

 

ALICE IN CHAINS anunciou que Scotty Olson, infelizmente, possui demência progressiva.

 

A banda postou em rede social: “Uma página/campanha na internet foi criado para o nosso amigo Scotty Olson, que recentemente foi diagnosticado com demência progressiva”.

 

Olson é guitarrista, baixista e engenheiro de gravação. Ele tocou guitarra com o HEART em 1995 à 1998 e 2002 à 2003. Em 1996, ele tocou com o ALICE IN CHAINS no icônico show acústico da MTV. Ele também foi engenheiro assistente no álbum solo de Jerry Cantrell, "Boggy Depot" (guitarrista do ALICE IN CHAINS). 

 

Olson se juntou ao ALICE IN CHAINS em 2006 para apresentar a canção “No Excuses”, em Washington DC.

 

Ele continuou a tocar música nessa década atual, apresentando a música “Got Me Wrong” com uma jovem cantora chamada, Amanda Hardy, em 2012.

 

A campanha afirma: “Nosso querido amigo, Scotty Olson, foi diagnosticado recentemente com demência progressiva. Nós encontramos para ele um ótimo lugar para assistência de vida, em Brookdale, Kirkland. Infelizmente, o serviço de assistência é caro e os medicamentos não vão durar 05 anos, até então, tudo estará fora do bolso... e precisamos da sua ajuda! Nosso objetivo é aumentar para U$ 300 mil dólares para também ajudar com os custos de vida assistida e com as despesas médicas futuras”.

 

Confira a performance do ALICE IN CHAINS no acústico da MTV, com Scotty Olson no 2º violão. Eles tocam a canção "Got Me Wrong" (2º trabalho de estúdio, "Sap", 1992):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Sessão da Tarde: vídeos de canções lados-b e trilhas do Alice in Chains - Parte 1

May 29, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead