Nirvana: quando Kurt mijou dentro do tênis de uma fã

July 22, 2018

 

O comediante Adam Ray revelou uma história engraçada de Kurt Cobain, que Dave Grohl contou a ele da época em que estava no NIRVANA - em uma nova entrevista para a rádio WAAF.

 

“Acabamos de conversar sobre comédia, música... Ele estava contando essas histórias do NIRVANA, uma em particular que eu tenho que falar. Ele disse que durante um show, talvez depois de 01 ano quando ele entrou na banda, o NIRVANA estava se apresentando num pequeno local no centro de Seattle, sendo que o pico estava lotado".

 

"Num certo momento do show, alguém joga um tênis minúsculo em Kurt (de mulher). Ele parou de tocar no meio da música, pegou o tênis, tirou o pinto pra fora e começou a fazer xixi dentro do tênis".

 

"Todo mundo meio que enlouqueceu na hora, então, ele falou algumas palavras ao público e voltou para a música. No final da noite, as pessoas começaram a ir embora e surgiu essa garota subindo ao palco, lhes perguntando: 'Vocês viram onde está o meu tênis? Ele caiu do meu pé durante um mosh e me falaram que alguém o jogou para o palco'. Dave havia respondido: 'Não vimos, eu sinto muito'. Esta não foi uma boa impressão de Kurt Cobain".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme

December 6, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead