Alice in Chains: confira a hilária e sarcástica entrevista com a banda

June 13, 2018

ALICE IN CHAINS foi recentemente entrevistado pela rádio FM 99 WNOR e eles tiveram uma conversa divertida com o entrevistador, dizendo a ele que se ele tivesse "zoado" com a banda, eles tocariam qualquer coisa que ele quisesse. 

 

O entrevistador disse que o último álbum lançado, "The Devil Put Dinosaurs Here" (7º trabalho de estúdio, 2013) está lado a lado com o clássico disco "Dirt" (3º trabalho de estúdio, 1992) e que adoraria vê-los tocando nos shows as músicas inéditas do vindouro álbum.

 

O baterista Sean Kinney, respondeu sarcasticamente: “Ah, você gosta de todas essas músicas? Esquece então, porque nós vamos riscar do setlist todas as canções desses discos nos shows”.

 

O entrevistador respondeu: "Eu mereço isso".

 

Kinney brincou de volta: “Eu acho que você merece, acredito que você merece sim. Fico feliz que você tenha aprendido a lição, aprendeu a sua lição? ”

 

O entrevistador respondeu: "Sim, senhor!".

 

Kinney disparou de volta, “Bom, tudo bem então... Agora, podemos tocar algumas músicas que ele quer”.

 

O guitarrista Jerry Cantrell brincou: "Você deveria ter dito que odiava esses álbuns, daí nós iríamos tocar todas as canções, sabe?"

 

Kinney disse: "Seria um daqueles shows onde iríamos tocar o álbum inteiro e na mesma ordem das músicas. Se você tivesse dito que tal álbum é uma porcaria, então nós iríamos toca-lo no show do começo ao fim".

 

Então, o entrevistador rapidamente percebeu o tipo de conversa e afirmou que o SOUNDGARDEN, PEARL JAM e o NIRVANA são melhores que o ALICE IN CHAINS.

 

"Vocês são definitivamente o meu 4º favorito dos 04 grandes de Seattle.

 

Cantrell respondeu: “Aí sim! Agora você conseguiu!"

 

Enquanto o novo álbum não é lançado, confira a performance do ALICE IN CHAINS no programa Guitar Center Sessions em 2014, da canção "Stone" (um dos singles do álbum "The Devil Put Dinosaurs Here"):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: baixista comenta como passou os primeiros dias da pandemia

July 12, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead