Alice in Chains: "eu e William somos 02 pilotos do mesmo avião"

June 4, 2018

 

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, em entrevista para a rádio de Chicago, SoundLounge, falou sobre a banda ter continuado sem o saudoso Layne Staley nos vocais e por que ele não considera William DuVall necessariamente um vocalista substituto.

 

“O jeito que sempre fomos sobre as coisas antes de William chegar e desde que ele se juntou a nós, tem sido realmente orgânico e nós apenas estamos seguindo naturalmente com as nossas próprias coisas, sabe? Fizemos coisas que pareciam certas para as nossas próprias razões e tivemos muita sorte em ter uma carreira longa fazendo música. Não há substituto de Layne, então, não pedimos para William entrar na banda e tentar ser Layne, queríamos que fosse ele mesmo".

 

"William e eu já tínhamos passado algum tempo juntos quando estava com a minha banda solo e agora no ALICE IN CHAINS, sempre foi uma aeronave com 02 pilotos para voarmos vocalmente, então, é assim que tem funcionado. Sempre tivemos uma química real a cada disco que fizemos, pois tentamos ser realmente mutáveis para que 02 pilotos possam pilotar o mesmo avião”.

 

Jerry Cantrell também comentou sobre o novo álbum do ALICE IN CHAINS que foi recentemente finalizado. Este será o 8º trabalho de estúdio, o 3º com William nos vocais e será lançado no verão americano.

 

“É bom e está feito. É muito bom."

 

Enquanto isso, fique com o vídeo clipe da música "Phantom Limb", lançada no último disco do ALICE IN CHAINS, "The Devil Put Dinosaurs Here" (7º trabalho de estúdio, 2013):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead