top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: "eu e William somos 02 pilotos do mesmo avião"


Alice in Chains

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, em entrevista para a rádio de Chicago, SoundLounge, falou sobre a banda ter continuado sem o saudoso Layne Staley nos vocais e por que ele não considera William DuVall necessariamente um vocalista substituto.


“O jeito que sempre fomos sobre as coisas antes de William chegar e desde que ele se juntou a nós, tem sido realmente orgânico e nós apenas estamos seguindo naturalmente com as nossas próprias coisas, sabe? Fizemos coisas que pareciam certas para as nossas próprias razões e tivemos muita sorte em ter uma carreira longa fazendo música. Não há substituto de Layne, então, não pedimos para William entrar na banda e tentar ser Layne, queríamos que fosse ele mesmo".


"William e eu já tínhamos passado algum tempo juntos quando estava com a minha banda solo e agora no ALICE IN CHAINS, sempre foi uma aeronave com 02 pilotos para voarmos vocalmente, então, é assim que tem funcionado. Sempre tivemos uma química real a cada disco que fizemos, pois tentamos ser realmente mutáveis para que 02 pilotos possam pilotar o mesmo avião”.


Jerry Cantrell também comentou sobre o novo álbum do ALICE IN CHAINS que foi recentemente finalizado. Este será o 8º trabalho de estúdio, o 3º com William nos vocais e será lançado no verão americano.


“É bom e está feito. É muito bom."


Enquanto isso, fique com o vídeo clipe da música "Phantom Limb", lançada no último disco do ALICE IN CHAINS, "The Devil Put Dinosaurs Here" (7º trabalho de estúdio, 2013):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page