Nirvana: Novoselic fala sobre a música "Milk it"

May 25, 2018

Em uma nova entrevista para a revista Kerrang, foi perguntando ao baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, como ele lidou com a morte de Kurt Cobain em 1994.

 

"Esta é uma boa pergunta... Eu demorei muito tempo para me recuperar, porque foi muito traumático, sabe? Eu fiquei deprimido com a situação e isso gerou efeitos terríveis em mim". 

 

"Eu tinha outras coisas em minha vida naquele momento que me seguraram, mas no final, o tempo sarou os meus sintomas e você acaba lidando com isso. Eventualmente, você chega a um acordo com as coisas, mas eu não sei... Você só tem que tentar ser positivo".

 

Ele também discutiu por que o NIRVANA foi recebido de braços abertos pelo mainstream.

 

“São as melodias e os ganchos das músicas. Há também o poder e a diversidade que tínhamos, porque não ficávamos somente com 01 ideia na cabeça... Eu estava ouvindo nesses dias aí a canção 'Milk it', lançada no álbum 'In Utero' (4º e último trabalho de estúdio do NIRVANA, 1993), e é uma música realmente sinistra, cara, e exemplifica bem o que eu quis dizer. Na verdade, ameaçadora é a palavra certa, mas há muito para capturar várias imaginações de maneiras diferentes ao ouvi-la, sabe? Kurt também era tão intenso e tudo se encaixou nos discos, sendo que essa canção é um bom exemplo dessa intensidade que me refiro, ainda mais que não fizemos um vídeo clipe para ela, então, é tudo sobre a imaginação”.

 

Confira o áudio da canção "Milk it", lançada no disco "In Utero":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

John Frusciante: "abordagem somente em solos de guitarra é um beco sem saída"

December 10, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead