Alice in Chains: baixista comenta sobre os "fantasmas" do passado

May 20, 2018

 

O baixista do ALICE IN CHAINS, Mike Inez, falou sobre os "fantasmas" do passado quando a sua banda retornou ao Studio X em Seattle, para gravar o seu vindouro álbum (8º trabalho de estúdio) - em uma nova entrevista para o jornal Chicago Sun Times. 

 

A última vez que a banda gravou lá foi com Layne Staley para o seu álbum homônimo lançado em 1995 (5º trabalho de estúdio e o último com Layne nos vocais).

 

"Eu estava meio que assustado com tudo isso, sabe? No avião, eu estava tendo ataques de ansiedade sobre os fantasmas com os quais eu achava que teria que lidar".

 

"Parte disso se deve também ao momento... A banda toda tinha reservado um tempo no estúdio logo após o falecimento do nosso amigo, Chris Cornell, em Maio/2017, e aquilo foi muito estranho para nós, tipo, ter que voltar para lá logo após o falecimento de Chris. Com certeza, houve muita emoção quando mergulhamos nas gravações desse novo disco, tipo, ele veio de um lugar pesado, sabe?"

 

"Também estamos conversando sobre vídeo clipes e tentando descobrir qual será o próximo single, ouvindo a opinião de todos sobre o álbum e que deixou todo mundo muito entusiasmado". 

 

Sobre voltar a gravar em Seattle, Inez admite: “Nós tivemos ótimos momentos lá em 2017, sendo que agora sentimos que temos um pouco de novas e puras memórias para refletir”.

 

Confira novamente o vídeo clipe do 1º single desse novo álbum, a música "The One You Know":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Ramones: assista a entrevista da banda na TV americana em 1988

June 5, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead