Alice in Chains: Cantrell fala sobre o Rock'n Roll Hall of Fame

May 20, 2018

 

A rádio The Point 105.7 entrevistou recentemente o vocalista e o guitarrista do ALICE IN CHAINS, William DuVall e Jerry Cantrell, e o entrevistador afirmou que a banda deles já deveria estar no Rock'n Roll Hall of Fame.

 

Cantrell falou: "Bem, isso é um bom pensamento, cara, e nós lhe agradecemos por isso".

 

William DuVall também disse: "Vamos ver. Nós não vamos ficar segurando a respiração até lá..."

 

Cantrell acrescentou: "Com certeza já estamos tecnicamente qualificados, mas apenas 05 ou 06 bandas/artistas são eleitos por ano. Então, fica muito difícil e é daí que as pessoas começam a valorizar mais a sua elegibilidade, sabe? Eu entendo os jurados do Hall of Fame, incluindo nós mesmos, por que não é assim que acontece desde sempre? Por que uma banda é eleita e a outra não? São poucas que são escolhidas por ano, mas para realmente poder ser eleito, eu vejo exemplos de bandas como o HEART em 2013, ou o THE CARS e o BON JOVI nesse ano, que foram artistas incrivelmente fortes por muitos anos, sabe? Cada um já vendeu mais de 130 milhões de discos..."

 

"Eles passaram por 01 ou 02 mudanças de sabor dentro de suas carreiras e cada banda tem que fazer isso referente a qualquer coisa que o tenha levado à proeminência, porque a música simplesmente vai mudando naturalmente, não é? Então, para ter a longevidade, composição e a dedicação que essas bandas colocaram, você começa a ver grupos como o RUSH ou o HEART e quando eles entram no Hall of Fame, não é algo que realmente determina a sua carreira, sabe? A sua carreira já está feita antes mesmo de você ser eleito, mas não vou negar que é uma coisa boa... É bom ser reconhecido pelo seu trabalho”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: "se não fosse pelo Nirvana, o Foo Fighters não estaria na posição em que está"

April 1, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead