top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "um novo álbum não vai acontecer tão cedo"


Pearl Jam

O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, foi recentemente entrevistado pela rádio KEXP de Seattle e indicou que os fãs não devem esperar que um novo álbum seja lançado para coincidir com os próximos shows da banda na Europa (Junho e Julho/2018) e em estádios de baseball nos EUA (Agosto/2018).


“Eu gostaria de ter uma resposta... Nós compomos uma tonelada de canções nesse tempo todo e será apenas uma questão de fazermos uma triagem para escolhermos as músicas. Felizmente e infelizmente, temos vários shows chegando e isso não vai acontecer tão cedo”.


“Nós criamos uma tonelada de canções e formas de música por aí".


Ele disse mais cedo na entrevista que a banda estaria em turnê nesse verão, mas sugeriu mais atividades no final de 2018 - não especificando se é sobre mais shows ou retornar aos trabalhos em estúdio - o que pode significar que a banda irá finalmente terminar o novo álbum com o ano chegando ao fim.


Ament falou: "Pode ser que estaremos ocupados no final do ano também".


Ele também disse sobre a ligação especial do PEARL JAM com os seus fãs.


“Eu penso tanto sobre isso e percebo o quão incrível Eddie (vocalista) consegue se conectar com o público, apenas através da sua narrativa e como ele interage com todo mundo. Eu não sei se ajudo muito, porque fico mais na minha, especialmente no começo dos shows".


"No palco, eu estou apenas tentando manter tudo junto musicalmente. Quando vejo músicos que são assim eu me conecto com eles, porque se eles estão cavando fundo para tentar fazer algo, como músico eu realmente também respondo a isso, mas muita da nossa conexão com a multidão é apenas com Eddie”.


Confira a performance do PEARL JAM no Pinkpop Festival em 1992, Holanda, da música "Black" (lançada no 1º disco, "Ten", 1991):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page