• by Brunelson

Stone Temple Pilots: baixista fala sobre a conversa final com Chester


Robert DeLeo, baixista do STONE TEMPLE PILOTS, falou sobre Chester Bennington (2º vocalista a passar pela banda) em uma nova entrevista para o site MCall.


Jornalista: Deixe-me dar outro passo para trás e falar sobre o seu tempo com Chester. Quando vocês começaram os trabalhos com ele, quais eram as suas expectativas? A ideia era que ele seria um frontman em meio período, ou haveria algum momento em definitivo que você esperava que ele ficasse na banda integralmente?


Robert: Ah, não, nós sempre pensamos que seria temporário, quero dizer, Chester tinha um compromisso gigante sendo vocalista do LINKIN PARK, o qual sabíamos que era o seu trabalho principal, sabe? Olhando para trás, tenho que dizer que foi um momento muito divertido e ele estava realmente gostando de fazer aquilo conosco, assim como nós estávamos gostando em tê-lo na banda. Sempre tivemos muitas risadas, sorrisos e muitos bons momentos juntos.



Jornalista: Eu vi vocês com Chester num show na cidade de Bethlehem/Pensilvânia...


Robert: Ah, sim... Foi o nosso 1º show com Chester.



Jornalista: Isso, foi o 1º show com ele! Eu tive a mesma reação do que você disse antes, porque ficou claro que vocês estavam gostando e o show foi ótimo. Fiquei com uma memória muito boa dessa apresentação...


Robert: Sim, bem, você sabe, quando você está feliz fazendo algo, isso aparenta para as pessoas, não é? Realmente fica visível.



Jornalista: Qual foi a sua reação quando Chester faleceu?


Robert: Foi horrível! Eu ainda... Eu ainda não consigo acreditar que ele não esteja aqui. Quero dizer, ainda é horrível pensar sobre isso e me afeta da mesma maneira de quando ficamos sabendo da notícia.



Jornalista: Qual foi a sua última conexão com ele? O último contato?


Robert: Hum... Nós trocamos algumas mensagens de celular e havia sido um texto muito amoroso e pessoal. Foi a última que vez que eu falei com ele...


Confira o áudio da canção "Black Heart" e que foi o 2º single do EP "High Rise" (2013). Este foi o único trabalho de estúdio que o STONE TEMPLE PILOTS lançou com Chester nos vocais:

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead