top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: baixista revela se conversou com Scott dias antes do seu falecimento


Stone Temple Pilots

O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, falou sobre a sua falta de relacionamento com Scott Weiland perto do momento em que ele morreu - em uma nova entrevista para o site MCall.


O entrevistador perguntou: "Você teve algum tipo de relacionamento com Scott nos últimos dias de vida dele?"


DeLeo: "Hum, não realmente... O relacionamento estava um pouco diferente de quando começamos juntos a banda, sabe? Mas, eu sempre amei o cara, sempre amei Scott e o que criamos juntos é algo que sempre estará na minha existência, na minha alma e no meu corpo, sabe?"


“Isto sempre estará lá e eu realmente tenho que agradecê-lo por ter este sentimento comigo. Scott foi parcialmente responsável pelo que somos e nunca vou me esquecer disso”.


Ele também falou sobre o futuro do STONE TEMPLE PILOTS com o seu novo vocalista, Jeff Gutt.


“Ah, você sabe, que aconteçam mais turnês e assim, apenas ficando mais familiarizado e confortável uns com os outros. Você sabe, nós literalmente acabamos de fazer a 1ª etapa da nossa 1ª turnê nessa formação e ficamos na estrada todo o mês de Março/2018... Este foi ainda o nosso 1º passo".


“E também ficando cada vez mais confortável e familiarizado para criar novas músicas e você sabe, tornar essa música tão comovente quanto possível, à medida que o nosso relacionamento cresça. É por isso que estou ansioso pelas coisas que virão".


STONE TEMPLE PILOTS está em turnê pelos EUA divulgando o seu novo álbum, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018), e o 1º com o seu novo vocalista.


Confira a performance da banda com o single desse novo álbum, a canção "Meadow". O show foi realizado na rádio KROQ em Los Angeles, agora em Março:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page