Nirvana: Dave revela como ele quase arruinou uns dos maiores desempenho da banda

March 18, 2018

Dave Grohl falou sobre a 1ª performance do NIRVANA no famoso programa de TV Saturday Night Live. 

 

Em entrevista para um especial do próprio programa, Dave disse que estava esperando por aquele momento durante toda a sua vida, mas ele quase pirou quando num certo momento da apresentação ele quebrou a sua baqueta.

 

"FOO FIGHTERS já tocou 07 vezes no Saturday Night Live, promovendo o 1º, 3º, 4º discos e outras vezes.. Quando o NIRVANA se apresentou pela 1ª vez no programa, estávamos no andar de baixo num vestiário minúsculo, sabe?".

 

"Eu estava esperando por esse momento a minha vida inteira, cara! Era um sonho de criança tocar um dia no Saturday Night Live... Às vezes, quando você está com medo e a sua adrenalina está bombando, você começa a literalmente bater na porra do seu instrumento, sabe?"

 

"Começamos com a canção 'Smells Like Teen Spirit' e você sabe, logo no início eu faço aquela introdução na bateria e a minha baqueta esquerda quebrou, cara... Em segundos, troquei de baqueta e esses são alguns momentos que passamos na vida real".

 

Confira essa performance eletrizante do NIRVANA no Saturday Night Live em Janeiro/1992, da música "Smells Like Teen Spirit". Neste mesmo dia, o NIRVANA havia alcançado o topo nº 1 no ranking da Billboard, desbancando artistas e bandas como MICHAEL JACKSON, U2, GUNS 'N ROSES e METALLICA:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

The Kinks: relembrando imagens raras de show em Paris no ano de 1965

September 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead