Red Hot Chili Peppers: “foi emocionante ver o Nirvana crescendo”

November 13, 2017

 

O baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, detalhou a turnê que a sua banda havia feito junto com o PEARL JAM e NIRVANA no ano de 1991 - em uma nova entrevista para o programa Build.

 

"Conheci Dave Grohl antes dele ser o baterista do NIRVANA. Com o RED HOT CHILI PEPPERS fizemos um show em Los Angeles no centro da cidade no ano de 1990 - perto da prefeitura ou algo assim - e junto com nós para fazer a apresentação neste mesmo local estava a sua banda na época, SCREAM, junto com o L7, e me lembro de ter pensado quando estava assistindo a performance da sua banda: ‘Esse garoto é muito bom na bateria, ele não é ruim’. Em menos de 01 ano, ele era o novo baterista do NIRVANA”.

 

“No final de 1991, saímos em turnê na costa oeste dos EUA junto com o PEARL JAM e NIRVANA. O PEARL JAM estava abrindo os shows e nós sempre fechávamos a noite, sendo que o NIRVANA era a banda que tocava entre nós. Foi bem na época em que o NIRVANA estava explodindo, sabe? Foi realmente emocionante ver eles crescendo”.

 

“Então, Dave e eu nos tornamos amigos e avançando rapidamente para 1999, o FOO FIGHTERS saiu em turnê conosco também. Nós fizemos muitas turnês pelos EUA e Austrália juntos, tocando muitas vezes... Temos uma boa história juntos".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead