Smashing Pumpkins: “sei de coisas sobre a morte de Kurt que não é de conhecimento público”

November 11, 2017

 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi recentemente entrevistado pelo jornalista Joe Rogan. Segue somente alguns trechos onde Corgan fala sobre a morte de Kurt Cobain, eterno frontman do NIRVANA.

 

O jornalista disse que Cobain morreu de uma maneira estranhamente conspiradora. Ele perguntou a Corgan: "Você já assistiu aquela porra de documentário onde alega que Kurt Cobain foi assassinado, ‘Soaked in Bleach?’"

 

Corgan respondeu: "Não... Muitas pessoas não sabem, mas eu estava meio que por dentro de muitas coisas na época das quais realmente nunca falei em público e se for para assistir esse documentário, irá me trazer recordações que não quero me lembrar. Eu sei que muitas das coisas que estão nesse filme não se baseiam na verdade, porque fiquei muito tempo por perto dessa história e ninguém nunca veio falar comigo sobre isso. Uma vez, as pessoas tentaram me intrigar em uma entrevista num site de ‘perguntas e respostas’, como se de repente eu fosse falar algo sobre isso".

 

O jornalista continuou: "Esse documentário foi tão estranho... Como alguém se interessa por isso como se fosse um divertimento? Este filme deveria ser ilegal, especialmente quando você está afirmando que se trata de assassinato e que não foi um suicídio. Se você está pelo menos expondo uma idéia ao público de um possível assassinato, tudo bem, mas a maneira como foi moldado com discursos inventados, sendo que você não sabe se tais palavras foram realmente ditas... Sabe, é uma ficção completa".

 

Corgan finalizou: "Eu estava sempre por perto antes, durante e certamente muito tempo depois do ocorrido, e sei de muitas coisas que não são de domínio público, então, eu caminho somente com o que eu sei".

 

Lembrando que antes de Courtney Love se casar com Kurt, ela foi namorada de Corgan e rolam boatos que ela traiu Kurt com Billy pouco antes do seu falecimento.

 

Assim como no dia em que a mídia divulgou a sua morte, Love estava com um "inimigo de Kurt" no quarto de casa, segundo informação concedida pela baterista do HOLE em recente entrevista. Em meados dos anos 2000, Corgan e Love voltaram a se encontrar para compor algumas músicas juntos... 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead