• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan jura que viu um "homem lagarto"


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi entrevistado no programa de rádio The Howard Stern Show e falou sobre um assunto no mínimo interessante. Segue alguns trechos.


Jornalista: Você também foi entrevistado recentemente no programa The Alex Jones Show e ele me disse que há uma raça de pessoas lagartos por aí...


Corgan: Não quero adicionar combustível à conspiração, mas eu tive experiências paranormais na minha vida que se prestam a essa categoria. Estou ficando vermelho, cara... Que vergonha, mas digamos que eu estava com alguém uma vez e vi uma transformação que não posso explicar.


Jornalista: A pessoa se transformou em algo diferente do ser humano?


Corgan: Sim, eu vi e estava totalmente sóbrio. Imagine que você está fazendo alguma coisa e de repente, quando você se vira há outra pessoa lá com você... É difícil explicar sem entrar em detalhes, sabe? Eu prefiro não me aprofundar nisso, mas surgiram outros sujeitos iguais na ocasião e eles reconheceram o que tinha acontecido.


Jornalista: O que eles disseram que eram, de outro planeta?


Corgan: Eles não explicaram nada... É uma história realmente perturbadora para mim e nesse momento estou sendo vago de propósito, sabe? Com certeza está lá no topo como uma das coisas mais intensas que já passei nesta vida.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead