Grunge: “Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal”

October 10, 2017

 

Um artigo escrito pelo jornalista Ron Upshaw e publicado pelo site musical de Seattle, MyNorthWest, apresentou como manchete: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música na sua cidade natal". Segue alguns trechos:

 

"Na minha opinião, não fazemos um trabalho muito bom aqui em Seattle de honrar os nossos ícones. JIMI HENDRIX possui vários monumentos e honrarias ao redor do mundo e é apreciado praticamente por todos os críticos, escritores e historiadores do rock, mas você dificilmente saberia que ele é de Seattle".

 

"Devemos fazer melhor! Você deveria caminhar por esta cidade e ver souvenirs/lembranças espalhados pelas ruas e praças sobre JIMI HENDRIX, Kurt Cobain, Layne Staley e Chris Cornell. Talvez as pessoas ao redor do mundo, quando viessem tirar umas férias em Seattle, estariam interessadas em saber um pouco sobre a história do PEARL JAM, SOUNDGARDEN ou provavelmente do maior e mais criativo guitarrista que já existiu, JIMI HENDRIX".

 

Confira a performance ao vivo da canção "Foxey Lady" de JIMI HENDRIX, lançada em seu 1º álbum de estúdio "Are You Experienced" (1967):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead