top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: procura do novo vocalista está perto de acabar!


Em entrevista para a rádio KLOS, os membros e irmãos do STONE TEMPLE PILOTS, Dean (guitarrista) e Robert DeLeo (baixista), falaram sobre a busca por um novo vocalista e parece que a procura acabará em breve! Eles também revelaram que a banda compôs 01 nova música!

Robert disse: "É segredo no momento, mas estamos trabalhando nisso".

Dean acrescentou: "Está parecendo ser uma boa pessoa".

Robert falou: "Olhando bem, também temos 01 nova música".

Dean complementou: "Não vai demorar muito para nós apararmos as coisas".

O vocalista filipino John Borja recentemente insinuou em redes sociais que ele era o novo vocalista da banda, com notícias também de que ele já deu entrada no seu visto de trabalho nos EUA.

Jeff Gutt supostamente ensaiou com o STONE TEMPLE PILOTS em Maio/2017, com o guitarrista da banda FILTER, Geno Lenardo, confirmando que havia assistido ao ensaio, mas não revelando quem era o novo vocalista.

Dean DeLeo lembrou do vocalista original da sua banda, o saudoso Scott Weiland, durante a época do 1º álbum de estúdio, “Core” (1992), o qual está sendo relançado com vários bônus agora no mês de Setembro em comemoração aos 25 anos de lançamento:

"Eu tento não viver no passado, sabe? Eu tento, mas às vezes eu acabo fazendo... Eu gosto de refletir sobre os bons tempos e houve muitos bons momentos que tivemos. Foi um momento em que estávamos embarcando no que realmente queríamos fazer. Queríamos poder fazer muitos álbuns juntos e poder fazer discos que as pessoas se lembrassem depois de 20, 30, 40 anos... Assim como os álbuns que escutamos desde a nossa adolescência, essa sempre foi a nossa intenção”.

“Naquela época as coisas foram simplesmente incríveis! Scott estava em um ótimo momento de sua vida, um dos melhores momentos em que eu já o vi em toda a minha vida. Eu conheci Scott antes de gravarmos o nosso álbum de estréia, por cerca de 05 anos. Eu o conheci por volta de 1986 ou 1987 quando Robert e Eric (baterista) estavam tocando juntos antes de me chamarem. São essas ótimas lembranças que tenho com muita risada, camaradagem e claro, a música que fazíamos".

Confira o vídeo clipe da canção “Creep”, lançada no disco “Core”:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page