top of page
  • by Brunelson

Soundgarden: “eu costumava estar numa banda de rock”


Uma história datada em 20 de Junho/2017 surgiu recentemente em rede social de um fã chamado James, afirmando ter se encontrado com o baixista do SOUNDGARDEN, Ben Shepherd. Em um belo ato de bondade e descobrindo que o fã gostaria de conhece-lo, o lendário músico de Seattle o convidou para tomar um café numa lanchonete - conforme saiu no site Alternative Nation.

Esta é a 1ª história relatada de Shepherd a surgir na mídia desde a morte de Chris Cornell.

De acordo com o fã, Shepherd disse que "costumava estar em uma banda de rock”, que, se for verdade, confirmaria muitas suspeitas dos fãs do SOUNDGARDEN que a banda realmente se dissolveu e não vai procurar um novo vocalista para substituir Chris Cornell.

James escreveu: "Conheci Ben Shepherd esta manhã e ele me convidou para tomar um café (baixista do SOUNDGARDEN). O que eu posso dizer é que ele está sofrendo muito e quando perguntei o que ele estava fazendo, Ben respondeu que costumava estar numa banda de rock. Eu não sabia o que realmente dizer na hora... Quão triste está sendo para ele".

SOUNDGARDEN compôs novas músicas para o 7º álbum de estúdio que estava sendo gravado e que seria lançado no final de 2017 - antes da trágica morte de Chris Cornell em Maio. O último disco lançado pela banda foi “King Animal” (2012).

Confira o vídeo clipe da canção “By Crooked Steps”, lançada neste último álbum de estúdio do SOUNDGARDEN e que teve como diretor o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page