Foo Fighters: “o rock está vivo e passando bem”

June 30, 2017

 

Gene Simmons (vocalista/baixista do KISS) pode descansar tranquilo, já que o rock já não morreu de acordo com Dave Grohl. Em entrevista para a rádio britânica BBC, Dave falou que o FOO FIGHTERS e o QUEENS OF THE STONE AGE tem deixado o rock "vivo e passando bem":

 

"Foi ótimo porque estávamos a um quarteirão do estúdio onde o QUEENS OF THE STONE AGE estavam gravando o álbum novo. Então, todos os dias nos esgueirávamos para os estúdios uns dos outros e roubávamos rosquinhas e café. Nós estávamos ouvindo os discos de cada um e tenho certeza que o rock’n roll está vivo e passando bem. Honestamente, estes 02 álbuns devem unir forças e simplesmente assumir o controle do mundo agora mesmo".

 

O FOO FIGHTERS lançará o seu novo álbum de estúdio, “Concrete and Gold” (9º disco), em 15 de Setembro/2017. O QUEENS OF THE STONE AGE está pronto para lançar o seu 7º álbum, “Villains”, em 25 de Agosto. Ambas as bandas já estão com a turnê mundial marcadas até o final do ano.

 

A rádio havia perguntado anteriormente ao frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, se alguma aparência surpresa poderia acontecer entre as 02 bandas. Homme respondeu: "Bem, eu adoro surpresas e uma das melhores maneiras de aprender a esconder é aprender a manter uma, mas seria incrível se nos apresentássemos juntos em algum festival, não seria uma loucura?"

 

Dave Grohl insinuou nesta entrevista para a rádio BBC que existe a possibilidade do QUEENS OF THE STONE AGE se juntar ao FOO FIGHTERS como convidado surpresa no famoso Glastonbury Festival, na Inglaterra: "Vamos ver o que acontece".

 

As 02 bandas irão se apresentar no Cal Jam Festival em Outubro, na California.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Dave Grohl: falando sobre a droga "Love Boat" de quando era jovem

November 17, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead