• by Brunelson

The Stooges: quando Iggy Pop tentou fazer um show sob efeito de pó de anjo


Em matérias aleatórias, estamos publicando alguns dos momentos mais selvagens na carreira de Iggy Pop - dentro e fora dos palcos.


* Iggy Pop: quando foi perguntado em rede nacional sobre se automutilar nos palcos


* Iggy Pop: quando David Bowie levou cocaína ao seu amigo em ala psiquiátrica


* Iggy Pop: relembrando a treta com a gangue de motoqueiros Scorpions


* Iggy Pop: a condição que estava quando viu Elton John fantasiado de gorila


Confira mais uma história:


Quando Iggy Pop cheirou pó de anjo (PCP) antes de fazer um show com a banda


Um amigo da modelo Bebe Buell (amiga de Iggy Pop), "graciosamente" forneceu a Iggy Pop uma linha de pó branco para cheirar antes do show da banda THE STOOGES no Kennedy Center, na capital Washington, em 19 de agosto de 1973.

Aparentemente a cocaína misturada com PCP (pó de anjo) pareceu uma mistura forte para o veterano vocalista do THE STOOGES.

O PCP imobilizou Iggy Pop, mas ele insistiu que o show poderia acontecer...

Com isso, THE STOOGES abriu o show com a música "Raw Power" por cerca de 15 minutos, antes de Iggy Pop ser carregado e colocado no palco, onde ele murmurou algumas palavras, caminhou entre uma plateia não impressionada e tentou, sem sucesso, subir de volta ao palco enquanto a sua própria banda ria dele.

O tecladista Scott Thurston eventualmente deu uma mão e disse o que testemunhou: "Eu vi o seu peito, parecia que ele tinha se cortado muito feio, tipo, havia pedaços de carne pendurados nele e era feio de ver", Thurston havia dito uma vez à revista Mojo, antes de se corrigir, dizendo que ficou aliviado ao saber que alguém simplesmente havia jogado um sanduíche de manteiga de amendoim (PB&J) contra Iggy Pop.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques