top of page
  • by Brunelson

Iggy Pop: quando foi perguntado em rede nacional sobre se automutilar nos palcos


Existem pessoas extremas, outras são pessoas lendárias, e também existe Iggy Pop.

Começando em seus primeiros dias como vocalista da banda THE STOOGES, provocando meninos de fraternidade de Ann Arbor e pessoas de uma pequena cidade de Michigan, resolvemos separar alguns dos legados autodestrutivos do infame Iggy Pop.

A sua teatralidade arriscada exigia que o público respondesse de tal maneira, participasse ou que fossem embora dos shows indignados.

Em matérias aleatórias, iremos publicar em tempos em tempos alguns desses momentos mais selvagens na carreira de Iggy Pop - dentro e fora dos palcos.


Confira:

Quando Iggy Pop apareceu num programa diurno da TV americana e foi perguntado sobre se automutilar nos palcos

“Iggy Pop é considerado o criador do que é chamado punk rock hoje”, disse a atriz/cantora/apresentadora, Dinah Shore, em seu programa diurno na TV americana no dia 15 de abril de 1977, em um tom surpreendentemente bem informada.

Depois de uma apresentação de Iggy Pop no programa, Dinah comenta com uma suave preocupação para evitar uma resposta constrangedora em rede nacional: "Você se cortava com uma garrafa nos palcos..."

O público começa a rir depois que Iggy Pop, em sua forma mais charmosa, respondeu: "Eu fiz tratamento para esse tipo de coisa".

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page