top of page
by Brunelson
Stevie Ray Vaughan é considerado um dos maiores guitarristas da história, mas ele também é, sem dúvida, um homem que provavelmente aumentou os limites que uma guitarra pode fazer a níveis supremos.
Ele trouxe o blues na década de 80 e o infundiu com um toque elétrico cheio de adrenalina. Esta mistura sonora cintilante do antigo e do novo é o que tornou seu som tão icônico - e foi a sua habilidade incomparável que catapultou aquele som único para o ar rarefeito dos grandes da guitarra.
A eletricidade de uma guitarra pode ter sido evitada, mas o seu estilo clássico permanece.
Parece injusto e além do ponto continuar a arrastar comparações, no entanto, uma abordagem semelhante e inconfundível de como Jimi Hendrix também lidou com o velho violão, não há como ser evitada...
Aqui, Stevie Ray Vaughan exibe o tipo de habilidade que Robert Johnson teve que "vender a sua alma" para adquirir. Ele pode não ter se apresentado frequentemente propagando sons saudáveis de um violão, mas esta filmagem prova sem dúvida nenhuma, que não importa o estilo de seis cordas que Vaughan pegava em mãos, ele poderia desossar de uma forma brilhante de qualquer forma.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comentarios