• by Brunelson

Smashing Pumpkins: "não dependemos de velhas músicas para passar o nosso ponto de vista"


O frontman e baterista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan e Jimmy Chamberlin, realizaram uma nova entrevista e falaram sobre o recém álbum da sua banda, "Cyr", disco duplo e já o 10º da carreira do grupo.

Em entrevista para a Upset Magazine, Corgan falou: “O álbum 'Cyr' é o resultado de tentarmos entrar no mundo moderno, onde queríamos que parecesse a nossa própria viagem".

Chamberlin espera que “todo o álbum surpreenda as pessoas. Nas melhores circunstâncias, isso vai reafirmar para as pessoas o que a banda sempre foi, que é forçar os limites criativos e não depender de velhas músicas para passar o nosso ponto de vista”.

Corgan finalizou: “Há um certo espírito na banda que é valioso agora. De uma forma estranha, o mundo percebeu a nossa singularidade. A banda nunca ficou em uma única faixa, então, esta paisagem sem gênero em que nos encontramos não é assim tão surpreendente".

Confira a apresentação do SMASHING PUMPKINS num recente programa de auditório da TV americana, onde tocaram a canção faixa-título do álbum "Cyr":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead