• by Brunelson

Scott Weiland: "ele era muito carismático", disse o radialista Howard Stern


O icônico radialista, Howard Stern, falou recentemente em seu programa sobre as várias vezes que entrevistou Scott Weiland na sua rádio, incluindo depois do que foi relatado como a sua recaída final no álcool e drogas em 2011 - e que também foi a sua entrevista final ao programa.

Weiland nunca afirmou ter estado sóbrio após uma breve recuperação no final de 2010, como ele mesmo deixou escrito em seu livro biográfico. Ele admitiu estar bebendo novamente quando Stern o entrevistou em maio de 2011, também abusando de drogas prescritas e cocaína em seus últimos dias.


Scott Weiland veio a falecer de overdose de cocaína em dezembro de 2015.

Seguem alguns trechos de Howard Stern falando sobre este assunto:

“Scott Weiland, falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, vinha ao meu programa de rádio várias vezes, junto com a sua banda, ou na época do VELVET REVOLVER, ou ele aparecia sozinho por aqui... Ele sempre fazia as suas performances, onde uma vez ele cantou junto com o STONE TEMPLE PILOTS a canção ‘Dancing Days’ do LED ZEPPELIN e eu apenas pensei que ele era fascinante, tipo, você não conseguia tirar os olhos dele porque Scott era muito carismático".

"Ele era um vocalista por excelência, dançava enquanto cantava, sempre tudo ótimo nas performances e usando as roupas certas. Há muito que se passa nisso quando você recebe alguns artistas, sabe? Mas quando Weiland vinha ao nosso estúdio, não havia filtro, cara... Não havia falsidade sobre ele". "Scott era tão aberto e honesto, até mesmo sobre o seu uso de drogas. Eu sabia que ele era viciado, mas não sabia com que gravidade. Eu só queria abraçar o cara e dizer: 'Você é um talento. Você é uma pessoa tão bonita internamente, então, apenas fique longe das drogas, cara. Por favor, controle isso em você'". "É uma doença e ele não tinha controle sobre isso, mas só me entristece saber que Scott Weiland se foi... Outro que era tão fenomenal, não apenas em nosso programa de rádio, mas um grande artista nos palcos”. Confira esta performance citada pelo radialista Howard Stern do STONE TEMPLE PILOTS, apresentando o cover do LED ZEPPELIN, "Dancing Days", em 1996:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead