• by Brunelson

Led Zeppelin: performance completa em estreia na TV no ano de 1969


LED ZEPPELIN reuniu uma das maiores congregações de fãs que já vimos durante os seus períodos de pico na década de 70. Com isso, separamos a performance do LED ZEPPELIN pela 1ª vez na TV para mostrar a faísca que geraria o brilho de uma das maiores bandas de rock que já existiu.


* Led Zeppelin: poderosa performance da música "Communication Breakdown" em estreia da banda na TV

A apresentação foi num 17 de março de 1969 quando o grupo apareceu na TV como parte de sua turnê pelo Reino Unido/Escandinávia, mostrando o seu incrível poder e equilíbrio. Filmado nos estúdios da TV-Byen em Gladsaxe, Dinamarca, este é o LED ZEPPELIN em seu domínio.

Nessa época, a banda estava apenas começando a sua vida na estrada de forma adequada, apenas 01 ano após o seu início com o álbum homônimo de estreia com apenas 03 meses de lançamento nos EUA, onde vemos aqui um grupo fresco e furioso.

A banda, composta por Jimmy Page, Robert Plant, John Paul Jones e John Bonham, tocou 04 canções do seu novo álbum e separamos o vídeo desta performance completa para você curtir.

Foram elas: "Communication Breakdown", "Dazed and Confused", "Babe I’m Gonna Leave You" e "How Many More Times".

Existem momentos que precisamos poupar as palavras e só ficar quieto em silêncio, para apenas assistir a performance de uma das maiores bandas do mundo que já caminhou sobre a terra.


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead