top of page
  • by Brunelson

Iggy Pop: ele não "entendia" o Foo Fighters até vê-los num show


Iggy Pop foi entrevistado pelo site Audacy e revelou que “nunca realmente entendi” o que o FOO FIGHTERS fazia para que as pessoas gostassem da banda, até quando chegou o dia em que ele viu um show do grupo em 2015.

Iggy Pop está se preparando para lançar o seu 19º álbum solo, "Every Loser", em 06 de janeiro de 2023, que irá contar com a participação de vários artistas convidados, dentre eles, os bateristas do RED HOT CHILI PEPPERS e do FOO FIGHTERS, Chad Smith e o saudoso Taylor Hawkins.

E falando sobre Hawkins, ele disse: “Era uma energia inacreditável que esse cara tinha. Ele também me interpretou no filme do CBGB e um pôster do filme era o seu abdômen se fazendo como sendo o meu abdômen. Ele tocou bateria em 02 músicas do meu vindouro disco e ele as fez ganharem vida”.

Iggy Pop disse que conheceu Hawkins em 2015, quando abriu um show do FOO FIGHTERS no Milton Keynes Bowl em Londres, após o cancelamento do show do FOO FIGHTERS no Wembley Stadium devido à perna quebrada de Dave Grohl.

“Eu nunca entendi completamente o que eles faziam para as pessoas gostarem tanto e então, fiquei lá no palco ao lado deles escutando aquela coisa, escutando o que Hawkins estava tocando e era uma coisa de outro mundo”, concluiu Iggy Pop. “Ele era avançado, poderoso, implacável e altamente detalhado, tudo ao mesmo tempo. Taylor era um cara muito intenso e tinha muita energia, como um filhote de cachorrinho que já era grande”.

تعليقات


Mais Recentes
Destaques
bottom of page