• by Brunelson

Howard Stern: "Chris Cornell era um cara muito humilde"


O radialista americano, Howard Stern, falou recentemente sobre o falecido Chris Cornell, de quando realizou as entrevistas e performances em 2007 (foto) e 2011 no seu programa de rádio.

Seguem alguns trechos:

“Pra mim, Chris Cornell é uma das maiores vozes que já existiu no rock and roll. Quero dizer, aquele cara poderia cantar pra c..."

Ele acrescentou: “Eu teria adorado ver um show do SOUNDGARDEN, mesmo eu nunca tenha visto um show deles, mas toda vez que ele cantava, ele cantava mesmo! Ele faria versões cover, não importava. O que quer que ele cantasse, era perfeito e comovente. Você só queria chorar”. “Quando ele entrou aqui na rádio e cantou a música 'Black Hole Sun' em 2007, gerou um efeito tão forte sobre mim que, pelos 05 primeiros dias, eu me pegava andando pela minha casa e cantando a canção, toda hora, o que deixava a minha esposa louca". “Ele é um daqueles caras carismáticos que entrava no estúdio e eu dizia apenas: 'Há um astro do rock aqui'. Ele parecia um astro do rock, cantava como um astro do rock, mas também tinha muita humildade... Ele era um cara muito humilde”. Confira exatamente esta performance de Chis Cornell em 2007 citada por Howard Stern, onde o vocalista do SOUNDGARDEN leva a clássica música "Black Hole Sun" (4º disco, "Superunknown", 1994):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead