• by Brunelson

Foo Fighters: lançando curta-metragem comemorando os 25 anos de banda


FOO FIGHTERS fez uma pequena pausa na promoção do seu próximo álbum de estúdio, "Medicine at Midnight" (10º disco, a ser lançado em 2021), para compartilhar o mini documentário "Times Like Those", um novo curta-metragem criado em homenagem ao 25º aniversário do grupo em 2020.

O vídeo mostra Dave Grohl (frontman), Taylor Hawkins (baterista), Nate Mendel (baixista), Chris Shiflett (guitarrista), Pat Smear (guitarrista) e Rami Jaffee (tecladista) sentados em confortáveis poltronas e comendo pipoca, enquanto olham e comentam as fotos e clipes antigos tirados durante a carreira de 25 anos do FOO FIGHTERS.

Do show que teve que terminar por causa de uma tempestade com relâmpagos às filmagens dos bastidores de como a arte do álbum "There is Nothing Left to Lose" foi criada (3º disco, 1999), eles relembram os seus momentos engraçados, de viagens e ressacas na estrada.

O filme apresenta fotos de Danny Clinch, Ross Halfin, Lisa Johnson, Charles Peterson, Dustin Rabin e Tony Woolliscroft.

“Você sabe o que adoro nas nossas fotos promocionais é que alguém sempre diz algo ridículo sobre elas", disse Grohl. “Então, nós temos aqueles malditos sorrisos estúpidos em nosso rosto e mesmo quando há uma banda tributo ao FOO FIGHTERS, a foto promocional deles também mostram todos rindo e parecendo tão idiotas quanto nós”.

FOO FIGHTERS anunciou que irá fazer uma live no dia 15 de dezembro de 2020, junto com a Amazon Music.

Confira o documentário "Times Like Those" do FOO FIGHTERS:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead