top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: lançado novo single, "Rescued"; revelado vindouro álbum, "But Here We Are"


FOO FIGHTERS lançou o seu mais novo single, a música "Rescued", e também anunciou a data de lançamento e o nome do novo álbum de estúdio, "But Here We Are" (11º disco, a ser lançado em 02 de junho de 2023).


* Foo Fighters: radialista disse que "um novo disco está a caminho" e que "Dave Grohl toca bateria" Se trata do 1º material inédito lançado pela banda desde o falecimento do baterista Taylor Hawkins em março de 2022.

Depois de lançarem teasers desta nova canção, a música "Rescued" já está disponível em forma completa para audição.


Com base emotiva de músicas rock comparada ao disco homônimo de estreia lançado em 1995 e do seu 2º álbum de estúdio lançado em 1997, "The Colour and The Shape", a canção "Rescued" oferece liricamente temas de "raiva e tristeza, à serenidade e aceitação em uma miríade de pontos intermediários", assim como a própria banda explicou em um comunicado de imprensa.

Produzido pelo colaborador de longa data, Greg Kurstin - que trabalhou com a banda em seus 02 últimos álbuns de estúdio - o vindouro disco, "But Here We Are", é também considerado pelo grupo como “o 1º capítulo da nova vida da banda” e “uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo que a banda suportou nos últimos anos, como um testemunho dos poderes de cura da música, amizade e família”.

Ainda não foi revelado quem está tocando bateria nesse novo álbum do FOO FIGHTERS ou quem será o baterista do grupo para as turnês já anunciadas para 2023.




Confira a track-list do disco "But Here We Are" e o áudio de estúdio da canção "Rescued":

1. Rescued 2. Under You 3. Hearing Voices 4. But Here We Are 5. The Glass 6. Nothing at All 7. Show Me How 8. Beyond Me 9. The Teacher 10. Rest


Commentaires


Mais Recentes
Destaques
bottom of page